Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Americano é acusado de engravidar 20 mulheres para criar “humanos superiores" com seus genes

    Jeffrey Epstein, 66, teria abusado de uma menor de idade

    Por Plox

    01/08/2019 18h18 - Atualizado há quase 3 anos

    Um americano de 66 anos está preso aguardando julgamento por ter engravidado 20 mulheres sob o argumento de que pretendia espalhar seus genes. Jeffrey Epstein teria engravidado as mulheres em seu rancho no estado do Novo México (EUA).

    De acordo com o The New York Times, o homem é um milionário. Ainda em 2000, ele teria comentando "sobre suas ambições para usar seu rancho no Novo México como base onde inseminaria mulheres com seu esperma e dariam à luz aos seus bebês".

    Epstein foi condenado em 2008 por abuso de menor New York State Division of Criminal Justice Services/Reuters - 28.3.2017

    Jeffrey queria criar "humanos superiores"- Foto: Reprodução

    Há 11 anos, ele tinha sido condenado por abusar de uma menor de idade. O acusado teria falado com cientistas sobre o plano, inclusive, o engenheiro molecular George Church, que tentaria saber quais genes poderiam criar “humanos superiores", caso fossem modificados.

    Um psicólogo cognitivo afirmou ao jornal que"Epstein criticou os esforços para reduzir a fome e dar assistência médica aos pobres porque aumentariam o risco de superpopulação". Segundo a publicação, "a visão de Epstein reflete sua longa fascinação com o que se conhece como 'transhumanismo': a ciência de melhorar a população humana mediante tecnologias como a engenharia genética e a inteligência artificial". 

    Atualizada às 16h44

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]