Por Plox
01/08/2019 18h18 - Atualizado há quase 3 anosUm americano de 66 anos está preso aguardando julgamento por ter engravidado 20 mulheres sob o argumento de que pretendia espalhar seus genes. Jeffrey Epstein teria engravidado as mulheres em seu rancho no estado do Novo México (EUA).
De acordo com o The New York Times, o homem é um milionário. Ainda em 2000, ele teria comentando "sobre suas ambições para usar seu rancho no Novo México como base onde inseminaria mulheres com seu esperma e dariam à luz aos seus bebês".
Jeffrey queria criar "humanos superiores"- Foto: Reprodução
Há 11 anos, ele tinha sido condenado por abusar de uma menor de idade. O acusado teria falado com cientistas sobre o plano, inclusive, o engenheiro molecular George Church, que tentaria saber quais genes poderiam criar “humanos superiores", caso fossem modificados.
Um psicólogo cognitivo afirmou ao jornal que"Epstein criticou os esforços para reduzir a fome e dar assistência médica aos pobres porque aumentariam o risco de superpopulação". Segundo a publicação, "a visão de Epstein reflete sua longa fascinação com o que se conhece como 'transhumanismo': a ciência de melhorar a população humana mediante tecnologias como a engenharia genética e a inteligência artificial".
Atualizada às 16h44