Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Zé Felipe faz revelação sobre vida sexual após nascimento da filha e deixa Virgínia sem graça

    Virgínia, então, pontua que a pergunta é sobre a vida a dois. "Não mudou. Mas por que mudaria?", questionou o sertanejo.

    Por Plox

    01/08/2021 14h12 - Atualizado há 3 meses

    Virgínia Fonseca e Zé Felipe responderam perguntas dos seguidores no canal da youtuber, neste sábado (31). Um fã quis saber se o sentimento entre o casal mudou após o nascimento de Maria Aliceque se vestiu a caráter para o mesversário com tema Fazenda. O filho de Leonardo foi o primeiro a comentar: "Só aumentou o sentimento. É bom demais, velho. Nossa...".

    Virgínia, então, pontua que a pergunta é sobre a vida a dois. "Não mudou. Mas por que mudaria?", questionou o sertanejo. Ela explicou: "Porque tem casal que muda. Tem casal que esquece a vida de casado e fica só com a filha. Tem casamento que até termina depois que tem filhos. Por isso que as pessoas perguntam bastante se a nossa relação mudou. Mas não mudou nada. A gente continuou do mesmo jeito, graças a Deus".

    Zé Felipe explicou que o foco é outro após o nascimento de Maria Aliceque teve as orelhas furadas com um mês de vida. "Claro que a prioridade agora é ficar com ela, mas não mudou nada", declarou o cantor. "Óbvio que o tempo que a gente tem de boa a gente fica com a Maria, mas não afetou", afirmou a influencer.

     

    Em seguida, Zé Felipe foi direto ao comentar sobre o objetivo da pergunta. "Eles querem saber se ainda mete muito. Normal, igual era. Só que às vezes a Maria vem pra cá. Aí a gente brinca com ela, a gente vai lá pro quarto dela. Ela dorme muito ainda, é recém-nascida. É vida normal. Pronto", comentou ele, deixando a esposa boquiaberta.

    Recentemente, Zé Felipe contou como foi sua primeira vez com Virgínia. "Teve puxão de cabelo, pé na cabeça, gritaria. Foi doideira", resumiu o artista, acrescentando risadas na legenda. Em uma entrevista recente, ele afirmou que engravidou a influencer depois de uma "rapidinha": "Dez dias depois eu já estava com o negócio doendo e quando ela disse que podia eu fui lá igual galo, 3 minutos"

    Virgínia revela qual motivo a levaria a terminar a relação: 'Traição'

    Em conversa com Leo Dias, Virgínia revelou que não tolera infidelidade e que isso colocaria fim em seu casamento. "Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]", avisou.

    "Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa... Nossa... isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!", continuou ela.

    Virgínia Fonseca fica boquiaberta com resposta de Zé Felipe

    © Reprodução, Youtuber Virgínia Fonseca fica boquiaberta com resposta de Zé Felipe

    Fonte: https://www.msn.com/pt-br/tv/novelas/z%c3%a9-felipe-faz-revela%c3%a7%c3%a3o-sobre-vida-sexual-ap%c3%b3s-nascimento-da-filha-e-deixa-virg%c3%adnia-sem-gra%c3%a7a/ar-AAMNoJX?ocid=msedgntp&li=AAggXC1
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]