Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Unileste abre edital para contratação de docente

    Os interessados devem enviar currículo atualizado e link do respectivo Lattes para o e-mail divulgado

    Por Plox

    01/09/2020 17h37 - Atualizado há mais de 3 anos

    O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu, nesta terça-feira (1º), processo seletivo para contratação de docente do curso de Psicologia. O profissional selecionado irá ministrar as disciplinas de Terapia Cognitivo-Comportamental; Psicopatologia I; Psicopatologia II e Estágio Supervisionado Específico em Clínica Cognitivo-Comportamental em período previsto de 60 dias.

    Os interessados devem enviar currículo atualizado e link do respectivo Lattes para o e-mail [email protected] (com o nome do curso no assunto) até às 12h da próxima sexta-feira (4). As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação do perfil comportamental, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

    Os requisitos básicos da vaga temporária são: ter diploma, devidamente registrado, no curso especificado na formação desejada; ser portador de titulação mínima de mestrado, obtida por meio de cursos credenciados e reconhecidos na forma da lei e ter disponibilidade para cumprir a carga horária estabelecida (14h/aulas semanais). Clique aqui e confira o Edital.

    Benefícios


    Entre os benefícios dos colaboradores da Instituição, estão: Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]