Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Marido agride com socos a esposa em Ipatinga

    Suspeito não teria aceitado a esposa dele indicar uma vaga de emprego para o marido de uma amiga

    Por Plox

    01/09/2021 18h55 - Atualizado há 18 dias

    Um jovem de 22 anos bateu na esposa depois de não gostar dela ter arrumado um serviço para o marido da amiga. Segundo a Polícia Militar,  durante a discussão, o suspeito desferiu dois socos no braço direito da vítima. O fato aconteceu no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, Minas Gerais.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que tinha arrumado serviço para o marido de uma amiga e enviou informações sobre o serviço por telefone. No entanto, o seu marido ao verificar no seu telefone, não gostou do fato e foi tirar satisfação com ela.

    Ainda segundo o boletim, durante a discussão, o marido desferiu dois socos no braço direito da vítima e a mulher, com a intenção de se defender, se armou com uma faca e o agressor fugiu logo depois. 

    Em conversa com os policiais, a mulher disse ainda que, por diversas vezes, houve discussões e brigas entre o casal, mas não fez ocorrência em nenhuma delas. A Polícia Militar orientou que ela fizesse uma representação dentro do prazo de 6 meses na delegacia da mulher.

     

     

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]