Grupo Pagode dos Amigos vira destaque na região e promove evento “O encontro”
Recente, os pagodeiros estiveram em Caratinga em um show do grupo Menos é Mais
Por Plox
01/09/2022 16h31 - Atualizado há mais de 2 anos
O Grupo Pagode dos Amigos vem se tornando um dos destaques do meio musical no Vale do Aço. Os pagodeiros se reformularam e, em menos de um ano, gravou seu primeiro clipe profissional que se tornou sucesso na região.
Depois do sucesso da gravação, estão há dez dias do Afternoon do Pagode dos Amigos “O encontro”. O evento vai ser na Casa de Vidro, em Coronel Fabriciano, no dia 11 de setembro, às 15h e a expectativa é de casa cheia. O grupo também convidou Paulão e Polivalência para participar da festa.

Com o sucesso, vários shows começaram a surgir e a equipe já soma cerca de 15 shows por mês. O destaque fez com que o grupo fosse tietado por referências do meio, como: Tiee, Suel, Menos é Mais.
Recente, o Pagode dos Amigos esteve em Caratinga no evento da Agência 1, em um show do grupo Menos é Mais. Na oportunidade, os pagodeiros tiveram a oportunidade de conhecer todos do Menos é Mais no camarim, com direito a troca de experiências e emoção.