Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético busca capacidade máxima da Arena MRV no clássico com o Cruzeiro

    Rafael Menin, investidor do Atlético, revela planos de usar capacidade plena do estádio em outubro

    Por Plox

    01/09/2023 09h40 - Atualizado há 6 meses

    O Atlético está em um movimento contínuo para maximizar a capacidade da Arena MRV. De acordo com as informações mais recentes, o clube está considerando hospedar o jogo contra o Cruzeiro, agendado para 21 de outubro, com a capacidade total do estádio.

     

    Foto: Pedro Souza/Atlético

    Recentemente, o Atlético havia considerado a possibilidade de permitir 35 mil torcedores para o jogo contra o Botafogo. "Certamente será na Arena MRV (o jogo contra o Cruzeiro). O clássico vai acontecer em pouco mais de 30 dias. A gente espera que o estádio esteja com a capacidade plena", declarou Rafael Menin, um dos principais investidores do Atlético, à "rádio Itatiaia".

     

     

    Histórico de capacidade

    No jogo de estreia, realizado contra o Santos, o estádio permitiu a entrada de 30 mil torcedores. Para o próximo jogo em casa, contra o Botafogo, a previsão é de um público de 35 mil pessoas. Vale ressaltar que a Arena MRV pode acomodar até 46 mil torcedores. No entanto, a Prefeitura de Belo Horizonte autorizou a operação do estádio com uma capacidade de 44.892 torcedores.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]