Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla armada sai de bar sem pagar e assalta motociclista em Ipatinga

    A polícia suspeita que a dupla de assaltantes seja a mesma que minutos antes tentou roubar um mototaxista no bairro Ferroviário, em Ipatinga. Na ocasião, um dos autores disparou três vezes para o alto

    Por Plox

    01/11/2021 12h18 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Dois homens, sendo um deles armado com um revólver, assaltaram um jovem, de 20 anos, na madrugada desse domingo (31), no bairro Bom Retiro, em Ipatinga-MG. Os autores levaram da vítima a motocicleta, capacete e um aparelho celular. Antes de cometerem o crime, a dupla saiu de um bar, no mesmo bairro, sem efetuar o pagamento.

    O rapaz disse aos policiais que foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta XRE 300, de cor cinza, sendo um magro, alto, moreno, trajando calça escura, camisa vermelha de manga comprida e colete de mototaxista. Já o outro, era baixo e forte, trajando moletom cinza e estava portando uma arma de fogo. O carona anunciou o roubo com a arma apontada para a cabeça do jovem, subtraindo-lhe o capacete, de sua cabeça, um aparelho de celular, iPhone 8, de cor prata com capa de cor azul e sua motocicleta Honda CG 150 Titan.

    Segundo a vítima, o autor ainda acionou o gatilho do revólver, tendo este dado nega. Logo em seguida fugiu sentido a igreja católica do bairro.

    Um outro jovem de 19 anos relatou aos militares que estava transitando com sua motocicleta ao lado do rapaz que foi assaltado, mas antes, os indivíduos o abordaram e anunciaram o roubo, no entanto, ele acelerou e fugiu. Um dos assaltantes, condutor da XRE, o perseguiu por alguns metros, mas desistiu e voltou para ajudar o comparsa a concluir o assalto em outra vítima.

    Enquanto os policiais estavam no local verificando se teria câmeras de segurança com imagens que pudessem ajudar a identificar os autores, um homem de 58 anos se aproximou e disse também ter sido vítima da dupla infratora.

    Ele se identificou como responsável por um bar na rua Tomé de Souza e contou aos militares que os indivíduos estiveram no estabelecimento minutos antes do roubo, se assentaram em uma mesa, consumiram cerca de R$ 57,00 e aproveitando do descuido dos atendentes, saíram sem efetuar o pagamento.

    Foram feitas diversas diligencias para tentar localizar os autores, por meio de patrulhamento e tentavas de localizar imagens próximas ao local, sem êxito até o momento.

    A polícia suspeita que a dupla de assaltantes seja a mesma que minutos antes tentou roubar um mototaxista no bairro Ferroviário, em Ipatinga. Na ocasião, um dos autores disparou três vezes para o alto.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]