Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem pula em lago para fugir de abelhas, se afoga e é atacado por piranhas

    Além dele, outras duas pessoas pescavam durante ataque do enxame

    Por Plox

    01/11/2021 13h27 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem de 30 anos foi encontrado morto em um lago na cidade de Brasilândia de Minas, no Norte de Minas, depois de ter fugido de um ataque de abelhas enquanto pescava. De acordo com o boletim de ocorrência, ele e mais dois amigos pescavam no sábado (30) na hora do ataque do enxame e pularam no lago, mas os outros dois conseguiram nadar e sair do local, enquanto ele se afogou. 

    Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, nesse domingo (31), quando as buscas foram retomadas, um militar encontrou a vítima próxima à superfície na posição "boxeador", típica de afogamentos, mas com lacerações na cabeça. Sem tocar no corpo, o bombeiro voltou e perguntou para as pessoas na margem se o lago possuía peixes carnívoros como piranhas e teve resposta positiva. 

    Quando os militares resgataram o corpo até a margem, outras lacerações foram detectadas. O homem foi atacado no punho direito, na face esquerda próximo aos olhos, orelha esquerda, além da face direita e também orelha direita. 

    Pelo fato de não ter vestígios de crime, a perícia não compareceu ao local. O corpo da vítima foi deixado com o pai para as providências. 

    Homem pula em lago para fugir de abelhas, se afoga e é atacado por piranhas em MG Foto Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
    Homem pula em lago para fugir de abelhas, se afoga e é atacado por piranhas em MGFoto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mg-homem-pula-em-lago-para-fugir-de-abelhas-se-afoga-e-e-atacado-por-piranhas-1.2563633
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]