Menina de seis anos leva tiro acidental do irmão e morre em MG
Segundo informações, no momento do disparos, o irmão da menina, de 11 anos, estaria manuseando a arma
Por Plox
01/12/2019 16h02 - Atualizado há cerca de 5 anos
Na manhã deste domingo, uma menina, de seis anos, morreu após ser baleada acidentalmente pelo irmão, de 11 anos, em Santana da Serra, distrito de Capitão Enéas, na região Central do estado.
De acordo com relatos do irmão à Polícia Militar (PM), eles encontraram uma arma de chumbinho, que pertence ao pai, e estavam brincando com ela, quando ele foi tomar a arma da mão da irmã, e o disparo aconteceu.
Um médico do SAMU, foi até o local para atender a menina, com ajuda do helicóptero do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O pai das crianças disse aos policiais que a arma estava escondida no telhado da casa e que não sabe como as crianças a acharam.
O corpo foi encaminhado para a Santa Casa e Hospital Nossa Senhora da Guia em Capitão Enéas e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal.
Foto: reprodução/Youtube