Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Concurso elege a vagina mais bonita do Brasil e rende críticas

    Vencedora foi eleita com 59,3% dos votos na final

    Por Plox

    01/12/2021 20h00 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um concurso, no mínimo inusitado, viralizou nas redes sociais no início desta semana. A competição promovida pela influenciadora, escritora de contos eróticos e modelo de conteúdos adultos Ana Otani, elegeu a vagina mais bonita do Brasil.

    O concurso iniciou no dia 1º de novembro e teve fim no último domingo (28/11). As participantes se inscreveram através do perfil do Instagram da organizadora, que é de Balneário Camboriú-SC.

    Na rede social Ana apresentou as participantes e as regras da competição. Os jurados foram os assinantes do site adulto que a influenciadora tem. Os que desejaram participar receberam, todos os dias, fotos das vaginas das concorrentes.

    Os jurados foram divididos em grupos no WhatsApp no qual as fotos das mulheres eram enviadas. Diariamente as menos votadas eram eliminadas e três finalistas foram escolhidas no dia 24/11. Um vídeo de 15 minutos foi feito por elas para ser analisado e escolher a campeã.

    Maitê Sasdelli/Foto: Reprodução Instagram

     

    A vencedora foi a carioca Maitê Sasdelli. Inicialmente ela achou que não iria conseguir participar por não ser selecionada entre as 16 vagas. No entanto, uma participante desistiu e Maitê entrou no lugar dela. A ganhadora recebeu 59,3% dos votos na final.

    Críticas

    Rapidamente o concurso foi muito comentado nas redes sociais, sendo criticado por muitas pessoas. Alguns disseram ser um “absurdo”, já outros mencionaram que a organizadora não sabe nem diferenciar o que é vagina e o que é vulva.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]