Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher encontra feto congelado há um ano ao limpar geladeira no Barreiro

    Ela relatou que jovem que prestava serviços caseiros para ela entregou embrulho afirmando ser carne

    Por Plox

    01/12/2021 11h28 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Uma mulher, de 56 anos, acionou a PM após encontrar um feto congelado há mais de um ano dentro da própria geladeira. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (30), no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro.

    Ela relatou à Polícia Militar que morava na Vila Bernadete e que, em outubro do ano passado, conheceu uma jovem, que prestava serviços caseiros para ela. Certo dia, essa moça, de nome Grazi, entregou para ela uma sacola preta dizendo se tratar de uma carne e pediu para que a mulher guardasse no freezer, uma vez que ela não tinha geladeira.

    A mulher aceitou o pedido e, passado algum tempo, começou a enviar mensagens para a Grazi perguntando quando ela retornaria para pegar o embrulho. Entretanto, ela nunca mais voltou à casa da mulher. 

    Na noite dessa terça, então, a mulher resolveu abrir o embrulho. Quando começou a tarefa, percebeu um pé humano e acionou a Polícia. Ao chegar no local, os militares confirmaram se tratar de um feto.

    A perícia foi acionada, mas não foi possível determinar o sexo do corpo do bebê. A mulher repassou aos militares o número de telefone da Grazi. No boletim de ocorrência, não há informação sobre o paradeiro da suspeita.

    Caso foi registrado no bairro Flávio Marques Lisboa Foto Foto: Google Street View/reprodução
    Caso foi registrado no bairro Flávio Marques LisboaFoto: Google Street View/reprodução
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mulher-encontra-feto-congelado-ha-um-ano-ao-limpar-geladeira-no-barreiro-1.2577445
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]