Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Engavetamento em Ipatinga deixa uma vítima com traumatismo craniano

    Colisão seria resultado de um outro acidente anterior

    Por Plox

    01/12/2023 07h21 - Atualizado há 3 meses

    Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na BR-381, no bairro Horto, em Ipatinga, próxima à Farmácia Indiana, resultando em um engavetamento e uma longa fila de carros. Uma passageira, ocupando o veículo central, uma pick-up Strada, sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) ao bater a testa no vidro do carro. Ela apresentava sangramento e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao Hospital Márcio Cunha (HMC) para tratamento.

    Foto: enviada por leitor do Plox

     

    Os outros ocupantes e motoristas dos veículos envolvidos no engavetamento não sofreram ferimentos e recusaram atendimento médico. 

    Foto: Antony Chevalier /PLOX

    A Polícia Rodoviária chegou ao local para registrar a ocorrência. A vítima, apesar do ferimento, estava lúcida e orientada, sem sinais de fraturas ou outros ferimentos aparentes.

    Dois acidentes em sequência

    Curiosamente, o engavetamento foi, na verdade, um efeito secundário de um outro acidente ocorrido a uma distância de 100 metros à frente. A dinâmica deste acidente anterior não foi informada, e ainda não há informações sobre as condições das vítimas ou o número exato de feridos envolvidos. Contudo, as evidências sugerem que o impacto foi mais violento. Os motoristas, ao reduzirem a velocidade devido ao acidente à frente, acabaram por colidir uns com os outros, resultando no engavetamento.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]