Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após quase atropelar PM's e pedestres homem é preso na região do Vale do Aço

    Segundo a PM, o jovem de 25 anos não tinha habilitação e estava visivelmente embriagado

    Por Plox

    02/01/2020 11h19 - Atualizado há quase 2 anos

    No fim da madrugada desta quarta-feira (1), um homem de 25 anos foi preso pela PM acusado de dirigir embriagado e quase atropelar policiais militares e pedestres após a festa da virada em Antônio Dias-MG. O homem foi identificado como Marco Filipe de Souza Costa.
     
    De acordo com Polícia Militar, o homem dirigia um Fiat Palio na contra-mão, quando policiais em patrulha o avistaram e pediram que ele parasse. Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem não teria obedecido aos militares e teria acelerado, quase atropelando os policiais e também alguns populares que estavam na rua. 

    Assessoria Foto: Divulgação/Prefeitura de Antônio Dias

     

    De acordo com a PM, um dos policiais presentes na ocorrência teria feito dois disparos para tentar proteger a sua vida e dos demais presentes, estes que atingiram o capô e a porta lateral do veículo.
     
    Segundo os militares, o jovem teria abandonado o carro mais a frente, com a intenção de seguir a pé, porém, devido ao seu estado, no qual apresentava visíveis sinais de embriaguez dentre eles andar cambaleante, fala arrastada, vestes desordenadas e hálito etílico, ele não teria conseguido ir muito longe e foi capturado pelos militares.  
     
    A PM disse que o jovem não possuía carteira de habilitação e teria recusado a utilizar o bafômetro. Ele foi multado pelas infrações de trânsito cometidas e encaminhado para uma Delegacia em Ipatinga.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]