Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem atira em namorada, a sequestra e a estupra em Alfenas, no Sul de Minas

    Suspeito de 35 anos baleou a vítima, de 43 anos, na perna, depois a sequestrou, deu tesouradas na perna dela e por fim a estuprou no capô do carro

    Por Plox

    02/01/2021 00h41 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um homem de 35 anos foi preso após balear, sequestrar e estuprar a própria namorada  em Alfenas, no Sul de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atirou na perna da mulher de 43 anos e sequestrou.

    O homem obrigou a mulher ferida a entrar no carro dele e seguiu por uma estrada de terra. No caminho ele agrediu a vítima com golpes de tesoura na perna. Logo depois ele estuprou a namorada no capô do carro. No retorno para a cidade, ele parou em um posto de gasolina e pediu para o frentista lavar o carro que estava com sangue no capô do carro.

    Crime ocorreu na cidade de Alfenas
    Crime ocorreu na cidade de AlfenasFoto: FOTO: UNIFAL - MG / DIVULGACAO 2

     

    O frentista desconfiou da situação e viu que a mulher chorava dentro do carro. Ele acionou a Polícia Militar que horas depois encontrou suspeito em uma rodovia fora do carro e desarmado.

    A mulher estava no banco do passageiro chorando muito.  Ele já não estava mais armado. A vítima foi levada para um hospital e o homem para a Delegacia de Polícia Civil.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-atira-em-namorada-a-sequestra-e-a-estupra-em-alfenas-no-sul-de-minas-1.2430680
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]