Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro goleia na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

    Time mineiro foi superior ao Comercial-MS e, com a vitória, assumiu a liderança do grupo 10

    Por Plox

    02/01/2023 17h54 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Nesta segunda-feira (2), o Cruzeiro venceu o Comercial-MS por 5 a 0 na estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP. A partida aconteceu no dia do aniversário do clube, que completa 102 anos em 2023.

    O Cruzeiro começou melhor, apesar de o jogo estar truncado no meio-campo e nenhuma das duas equipes terem uma grande chance de gol. COM o passar dos minutos, a Raposa foi criando mais oportunidades.

    Foto: reprodução TV

     

    Aos 32’ minutos, Fernando recebeu na linha de fundo, mandou para área e Arielson finalizou, abrindo o placar para o time mineiro. Depois do gol, o Cruzeiro controlou mais o jogo e o primeiro tempo terminou 1 a 0.

    Na segunda etapa que foi o show de gols da Raposa. Aos 8’ minutos, Henrique, camisa 10 do time Celeste ampliou o marcador. Em cobrança de falta, ele bateu rasteira, no canto esquerdo.

    Jogadores da Raposa se abraçam e comemoração a um dos gols. Foto: reprodução TV

     

    Pouco mais de 10 minutos depois do segundo gol, a Raposa voltou a marcar. Ruan Índio fez boa jogada pela direita, em velocidade, e tocou para Gui Meira, que estava livre e mandou para o fundo da rede.

    Assim como no primeiro tempo, o Cruzeiro marcou um gol também aos 32’ minutos do segundo tempo. Jhosefer chutou na saída do goleiro do Comercial e a bola sobrou para Denilson empurrar para o gol.

    Foto: reprodução TV

     

    Fechando o placar, aos 44’ minutos, o atacante Ruan Índio recebeu na área e finalizou, dando números finais ao jogo. Com a vitória, a Raposa assumiu a liderança do grupo 10, por ter feito um gol a mais que o Capivariano, vice-líder, que venceu o Penapolense por 4 a 0.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]