Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Um jovem, de 19 anos, foi preso suspeito de estelionato, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG, na noite de ontem (1º). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela vítima, que informou que o suspeito tentou passar as cédulas falsas no seu comércio.
Segundo a corporação, foi iniciado o rastreamento e o suspeito foi localizado. Ele tentou fugir, mas acabou preso. Com ele, a polícia encontrou R$ 400. O dinheiro foi apreendido e o rapaz encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
O suspeito tentou dar o golpe em um comércio que fica na rua Pelotas, no Jardim Panorama (Foto: Google Street View)