PM apreende adolescentes e encontra drogas durante operação em Fabriciano

Segundo a PM, os dois adolescentes conduzidos estavam em atitude suspeita

Por Plox

02/03/2021 14h01 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa segunda-feira (1), a PM apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na rua Itaúna, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo a PM, durante uma operação, os militares perceberam que os adolescentes adentraram em uma residência abandonada, o que despertou a atenção dos militares tendo em vista que os menores já foram apreendidos em outras situações de cometimento de ato infracional.

De acordo com os policiais, dentro da casa abandonada, o menor de 17 anos tentou se desfazer de algum produto que estava em suas mãos e, ao ser feita buscas nas proximidades do local da abordagem foi localizada uma pequena embalagem plástica contendo porção de crack.

Ainda segundo os policiais, ao serem questionados sobre a origem do material, os adolescentes alegaram que venderiam para arrecadar dinheiro. Um dos indivíduos relatou que estaria guardando ainda certa quantidade de drogas em casa, não sabendo dizer a quantidade exata.

Na residência, a mãe do menor autorizou a entrada dos policiais e, na residência, foram localizados mais entorpecentes. Ao todo, durante a operação foram encontrados cinco tabletes pequenos e 13 buchas de maconha, um invólucro com crack e R$ 28.

 

Foto: divulgação/ PM

 

Diante dos fatos, os adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques