Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

    Segundo a PM, os militares encontraram substâncias análogas a cocaína e maconha

    Por Plox

    02/04/2021 10h10 - Atualizado há 8 meses

    Na noite dessa quinta-feira (1), dois irmãos foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro de Lourdes, em Governador Valadares, no leste de Minas Gerais. A prisão ocorreu após denúncias anônimas.

    Segundo informações da PM, os militares receberam informações sobre um intenso tráfico de drogas em uma residência no Bairro de Lourdes. Os policiais então foram até o local denunciado.

    Foto enviada ao PLOX

     

    Ao chegarem, dois irmãos foram abordados e, após uma minuciosa busca no interior do imóvel, foram encontrados e apreendidos 31 papelotes de substância semelhante a cocaína, cinco porções de substância semelhante a maconha, um pote plástico contendo substância semelhante a ácido bórico, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa e R$ 345.

    Foto enviada ao PLOX

     

    Diante dos fatos, os dois irmãos foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

     

    Carro de vereador de Santana do Paraíso cai em ribanceira de Governador Valadares

    Na manhã desta quinta (1), um automóvel Cherry Tiggo cor preta foi encontrado pela Polícia Militar, após informações passadas por populares que ligaram para a PM e disseram que havia um carro caído em uma ribanceira às margens do rodovia br-381, saída do bairro Santa Rita em Governador Valadares. O carro pertence a um vereador de Santana do Paraíso.

    Os militares deslocaram até o local e acharam o veículo sem nenhuma pessoa no interior do automóvel ou próximo do carro. Dentro do carro, foram encontrados diversos documentos, um cpu de computador, bolsas e 2 coletes balísticos com nome da instituição "polícia civil", gravado nos coletes. Os militares fizeram contato na delegacia regional, relataram o fato ao investigador plantonista e as informações foram repassadas ao delegado responsável pelo plantão.

    Foto enviada ao PLOX

     

    Segundo a PM,  o veículo pertence a um policial civil que também é vereador na cidade de Santana do Paraíso, o delegado juntamente com o investigador deslocaram rapidamente até o local, fizeram a apreensão dos objetos encontrados no interior do veículo, encaminhando os objetos para a Depol.

    Ainda de acordo com a polícia, no momento em que o automóvel era guinchado por uma empresa de reboque, o vereador chegou no local e disse que havia perdido o controle da direção do veículo, caindo na ribanceira.

    O automóvel estava devidamente licenciado e foi liberado para o vereador, Ele não se feriu no acidente, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]