Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhão que transportava porcos bate em outro caminhão e interdita BR-381 em MG

    Carga de suíno foi totalmente saqueada e alguns animais que ainda estavam vivos eram abatidos no local

    Por Plox

    02/04/2022 13h44 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um acidente entre dois caminhões interdita totalmente na manhã deste sábado (2) a BR-381 na altura de João Monlevade, na região Central do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvidos transportava porcos, que ficaram espalhados na pista após a colisão.

     

     

    Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os suínos mortos no acostamento ao lado do caminhão, que ficou bastante danificado. 

    O outro caminhão envolvido no acidente é um caminhão-baú, sem informações sobre o que transportava. Ele capotou com o impacto do acidente.

     

     

     

    De acordo com a PRF, o km 352 foi interditado e há equipes trabalhando no local para destombamento dos veículos e retirada da carga espalhada no acidente. Não há previsão de liberação.

    Segundo relatos de pessoas que passavam pelo local, toda a carga dos porcos foi saqueada, inclusive animais que ainda estavam vivos foram abatidos no local, além relatos de maus tratos e animais sendo cortados vivos.

     

     

    Caminhão que transportava porcos bate em outro caminhão e interdita BR-381 em MG
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/caminhao-que-transportava-porcos-bate-em-outro-caminhao-e-interdita-br-381-em-mg-1.2646378
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]