Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe pede dinheiro pra droga, esfaqueia filho, e nora esfaqueia sogro em MG

    A mulher ainda ameaçou matar a nora e a neta recém-nascida

    Por Plox

    02/04/2022 14h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma briga de família terminou com um casal esfaqueado em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, nessa sexta-feira (1º). Tudo começou após a mãe, de 51 anos, que estava alcoolizada, pedir dinheiro ao filho, de 36 anos, para comprar droga e ter o pedido negado. 

     

    (imagem ilustrativa)

    Furiosa após a negativa, a mãe começou a xingar o filho e ameaçar jogar um balde com água na nora e na neta, que tem dois meses de vida. Durante a confusão, a mulher desferiu uma facada no braço do filho. Quando a nora tentou intervir na situação, a sogra ameaçou matar ela e a neta caso não saíssem de sua frente. 

    Quando a polícia chegou na casa da família, a mulher ainda estava com a faca na mão e bastante agitada. Os militares ordenaram que ela soltasse o objeto, o que foi acatado. 

    Mesmo com o ferimento no braço, o filho optou por não receber atendimento médico e também não seguir com providencias policiais contra a mãe. Já a nora tinha interesse em representar contra a sogra, mas não quis ir à delegacia por não ter com quem deixar a filha recém-nascida. 

     

     

    Instantes depois, quando a mulher já estava na delegacia, a polícia voltou a ser acionada na casa da família após ter notícia de outra pessoa esfaqueada. A nora da mulher, de 31 anos, agrediu o sogro, de 58 anos. Segundo a vítima, ele foi golpeado nas costas enquanto abria a geladeira da casa e percebeu que foi a nora a autora da agressão.

    Ele negou atendimento médico e a nora, que não queria ir à delegacia quando o marido foi golpeado, acabou presa e encaminhada ao plantão policial. 

     

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mae-pede-dinheiro-pra-droga-esfaqueia-filho-e-nora-esfaqueia-sogro-em-mg-1.2646334
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]