Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Durante música "Meteoro da Paixão" mulher é atingida por drone em show de Luan Santana; veja vídeo

    A mulher relatou dores na cabeça e no ouvido, mas levou tudo na brincadeira

    Por Plox

    02/05/2022 18h18 - Atualizado há 12 dias

    Na última sexta-feira (29), uma mulher foi atingida por um drone enquanto assistia ao show de Luan Santana na Expogrande 2022, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

    O drone, além de ter caído no momento em que o cantor fazia sua apresentação, a música que tocava na hora do acontecido era “Meteoro da Paixão” um dos hits mais conhecidos do cantor.

     

     

    No vídeo que circula nas redes sociais, a mulher aparece sendo ajudada por uma pessoa e com o drone agarrado em seu cabelo. Na postagem ela ainda comentou sobre o acontecido em tom de brincadeira.

    “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU não ia... fui de última hora... paguei caro... não sou fã do Luan Santana, muito menos do Arthur Aguiar… KKKKKKKKKKKKKKKKK. O Drone ta ótimo. Eu que to com uma dor do caralho na cabeça e no ouvido… Mas confesso que eu to rindo até agora!!!!! KKKK”, disse a mulher.

     

     

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    Em resposta ao portal G1, a assessoria de Luan Santana afirmou que o drone não fazia parte do show ou da equipe do cantor. Já a produção do evento, não se pronunciou. 
     



     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]