Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motoristas ficam feridos em grave acidente registrado na região do Vale do Aço

    Os veículos envolvidos são uma Montana e um Fiesta

    Por Plox

    02/05/2022 15h36 - Atualizado há 20 dias

    Nesta segunda-feira (2), dois motoristas ficaram feridos em um grave acidente, registrado na rodovia MG-232 entre Santana do Paraíso e Mesquita, na região do Vale do Aço. Os veículos envolvidos foram um Ford Fiesta e uma Chevrolet Montana.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência e uma equipe foi para o local. Ao chegarem se depararam com os dois veículos na via. Na Montana estava Antenogoras Farias Maia. No Fiesta estava Valdir Morais dos Santos.

    Conforme os militares, o condutor da Montana se encontrava fora do veículo, apresentava leve traumatismo craniano (TCE) na face. Já o condutor do Fiesta estava preso às ferragens, com dores no tórax, ombro e abdômen, sendo necessário o seu desencarceramento.

     

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    As vítimas foram atendidas, estabilizadas e conduzidas ao Hospital Márcio Cunha, onde permaneceram sob os cuidados médicos. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente. A Polícia Militar Rodoviária e uma ambulância da Prefeitura de Mesquita também atuaram na ocorrência.

     

    Matéria atualizada às 14h51.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]