Mulher é espancada após voltar de show no Vale do Aço

Vítima foi agredida com um capacete pelo ex-companheiro, segundo relatos

Por Plox

02/05/2022 11h01 - Atualizado há quase 2 anos

Na madrugada desse domingo (1), uma jovem de 26 anos foi agredida pelo ex-companheiro, após ambos voltarem de um show, na cidade de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. A vítima foi parar na UPA e o suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos foram para a festa da cidade e o homem, de 29 anos, ficou tentando se reconciliar com a vítima. Em um dado momento, ao retornarem para Ipatinga, próximo ao Campo do Itamarati, no bairro Bethânia, o rapaz começou a agredir a jovem com golpes de capacete e depois fugiu.

Segundo a vítima, mesmo com corpo dolorido pelas pancadas, caminhou a pé até sua residência, no bairro Veneza. Apos em casa ter se acalmado e se recuperado, ela estava sentido fortes dores pelo corpo, deslocando até a UPA, no bairro Canaã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico constatou hematomas diversos, mas nenhuma fratura pelo corpo. A vítima acionou a polícia para depois acionar a delegacia da mulher. Os militares realizaram rastreamento, mas não localizaram o suspeito.

Destaques