Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: motorista alucinado pula de caminhão, que atinge posto da PRF

    Homem disse que estava sendo seguido por uma "criatura estranha". Ele admitiu que havia tomado quatro comprimidos de rebite, segundo a PRF

    Por Plox

    02/05/2022 15h07 - Atualizado há 19 dias

    Goiânia – Um motorista foi preso em flagrante depois de pular do caminhão em movimento. O veículo bateu em um poste de uma unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, na capital goiana, no último sábado (30/4).

     

    caminhão PRF motorista pula rebite (1)

     

    Segundo a PRF, o motorista assumiu que havia tomado quatro comprimidos de “rebite”, anfetamina que pode causar alucinação.

    Além disso, ele alegou que estava sendo seguido por uma “criatura estranha”.

     

     

     

    Antes de ser preso, o caminhoneiro teria provocado uma série de acidentes nas rodovias BR-153 e BR-060, entre Goiânia e Anápolis.

     

    Perigo

    Motoristas procuraram a PRF informando que o motorista do caminhão estava fazendo manobras arriscadas, mudando de faixa de forma repentina, o que obrigava os outros veículos a frear e até sair da pista, para impedir uma colisão.

     

    caminhão PRF motorista pula rebite (2)

     

    Desgovernado

    Sem controle, o caminhão subiu no gramado da área onde fica a base da PRF, derrubou placas de sinalização, muretas de proteção e só parou quando atingiu um poste de energia elétrica.

    O caminhoneiro, que não teve a identidade divulgada, disse que ia do interior de São Paulo para Brasília, carregando 20 toneladas de laranja.

    Ele deve responder por dano qualificado, por dirigir com capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa e por dirigir colocando a vida alheia em perigo.

    Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/video-motorista-alucinado-pula-de-caminhao-que-atinge-posto-da-prf
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]