Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo viral mostra jovem lutando contra urso para defender cachorros nos EUA: 'Não façam o que eu fiz'

    Após viralizar, Hailey voltou a mesma rede social para compartilhar sua experiência

    Por Plox

    02/06/2021 14h17 - Atualizado há 5 meses

    Uma jovem de 17 anos lutou contra um urso para salvar os próprios cachorros. O fato inusitado ocorreu na segunda-feira (31) na Califórnia, nos Estados Unidos, e acabou viralizando após ser publicado no Tiktok. Quem aparece nas imagens é Hailey Morinico, que vive com a família no Vale San Gabriel.

    Hailey Morinico lutou contra um urso para defender seus cachorros nos EUA e vídeo viralizou na internet Foto: Reprodução/Tiktok
    Hailey Morinico lutou contra um urso para defender seus cachorros nos EUA e vídeo viralizou na internet Foto: Reprodução/Tiktok

     

    O vídeo começa mostrando um urso com dois filhotes andando sob o muro de uma casa, próximo de uma árvore. Logo depois, vários cachorros aparecem na imagem e um deles, preto, tenta confrontar o animal selvagem. É neste momento que surge na imagem Hailey, que corre e empurra o urso. Ela cai de joelhos com o esforço, mas também consegue fazer com que o urso perca o equilíbrio. A jovem então pega um dos cachorros, empurra o restante para longe da área, e o urso desaparece de volta para debaixo da árvore.

     

     

    Após viralizar, Hailey voltou a mesma rede social para compartilhar sua experiência. Ela contou inclusive que torceu um dedo e machucou o joelho no confronto. A jovem relatou ainda que quando ouviu os latidos de seus pets, achou que eles estavam enfrentando outro cachorro e foi até a varanda apenas para pedir que parassem com o barulho.

    — E eu vou lá para ver para o que eles estão latindo, e eu penso: que cachorro de aparência engraçada, não é mesmo? — contou, em tom de ironia — Me aproximo do urso, olho-o nos olhos e a primeira coisa que penso é empurrá-lo. "Empurre um urso, empurre um predador!", pensei. Para ser honesta, eu não acho que pressionei tanto, eu apenas o empurrei o suficiente para fazer o animal perder o equilíbrio — contou.

    Em entrevista à emissora de TV KTLA, Hailey contou que é comum ver animais do tipo desde que se mudou para região em fevereiro, mas foi a primeira vez que um deles se aproximou tanto da casa. Depois do que aconteceu, a menina refletiu sobre o quanto a atitude foi perigosa, e alertou para que outras pessoas não façam o mesmo.

    — Não empurrem ursos! Não façam o que eu fiz. Você pode não ter o mesmo resultado — ressaltou.

    Fonte: https://extra.globo.com/noticias/mundo/video-viral-mostra-jovem-lutando-contra-urso-para-defender-cachorros-nos-eua-nao-facam-que-eu-fiz-rv1-1-25044161.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]