Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Militar 'invade' show de Gusttavo Lima em MG e faz homenagem ao artista

    Conversa ocorreu em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, onde o músico se apresentou na noite dessa terça-feira (31)

    Por Plox

    02/06/2022 11h05 - Atualizado há 2 meses

    Enquanto o nome de Gusttavo Lima não sai do noticiário - devido à contratação de shows do cantor por prefeituras e pagos com dinheiro público, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) mostrou “solidariedade” ao artista, e o convidou para tornar-se “embaixador” de uma série audiovisual feita pela corporação.

     

    A conversa ocorreu em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, onde o músico se apresentou na noite dessa terça-feira (31). “Gusttavo, primeiramente venho trazer a solidariedade da Polícia Militar para você. Fique tranquilo, que essa casaca parda está contigo”, declarou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da comunicação da PM.

    Tenente-coronel Flávio Santiago entregou camisa personalizada para Gusttavo

     

    Em seguida, o músico fez sinal de continência para o militar, que retribuiu o gesto. Santiago disse ao cantor que precisava de um “embaixador para a série” produzida pela PM, chamada “Segunda Pele”, e que está disponível no YouTube da corporação 

    Ele entregou uma camisa personalizada para o artista. Por fim, o trio da Patrulha Rural cantou músicas para Lima. Nos comentários da postagens, diversas pessoas elogiaram a atitude da PM, e lembraram que é importante “valorizar os artistas” que são “cidadãos do bem”.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/policia-militar-invade-show-de-gusttavo-lima-em-mg-e-faz-homenagem-ao-artista-1.2677602
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]