Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após vitória contra o Vila Nova, Cruzeiro completa 10 jogos sem sofrer gols na Série B

    Raposa venceu o Vila Nova por 2 a 0 e chegou a 37 pontos na competição

    Por Plox

    02/07/2022 08h42 - Atualizado há mais de 1 ano

    Além dos três pontos conquistados ontem (1) na vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova, o Cruzeiro garantiu outra marca importante na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Paulo Pezzolano chegou a 10 jogos sem sofrer gols nesta edição da competição.

    Dos 15 jogos disputados, o Cruzeiro teve sua meta vazada apenas em cinco confrontos. Foram eles contra Bahia (derrota por 2 a 0), Tombense (empate por 1 a 1), Operário (vitória por 2 a 1) e Vasco (derrota por 1 a 0). Todos eles fora de casa.

    Jogando em casa, a Raposa sofreu apenas um gol. Foi contra o Sport, no dia 28 de junho. O time mineiro venceu o Leão, de virada, por 2 a 1 no Mineirão.

    Foto: Divulgação

     

    A Raposa vem a cada rodada ampliando sua vantagem na liderança do campeonato. O Cruzeiro chegou a 37 pontos na tabela, sendo sete a mais que o segundo colocado, Vasco, e 16 a mais que o 5º Sport.

    O time celeste tem o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados em 15 partidas disputadas e a segunda melhor defesa, com seis gols sofridos, perdendo apenas para o Grêmio, que teve sua meta vazada cinco vezes.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]