Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo vence o Athletico-PR e se aproxima da liderança do Brasileiro

    Os gols da partida foram marcados por Vargas, de Pênalti, e Neto

    Por Plox

    02/08/2021 01h32 - Atualizado há 3 meses

    O Atlético-MG venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, o alvinegro derrotou, por 2 a 0, o Athletico Paranaense com gols de Vargas, de pênalti, e Neto. 

    O Galo, apesar de ter a bola pela maior parte do tempo e controle territorial, não conseguiu imprimir velocidade e concluir com perigo. O time até finalizou alguns lances, mas deu pouco trabalho ao goleiro Bento. Já o Athletico-PR, que preservou alguns titulares no começo da partida, se defendeu bem, mas deixou muito a desejar na construção ofensiva. O goleiro Everson não precisou mostrar serviço.

    O Athletico-PR voltou mais presente no ataque. Teve excelente oportunidade para abrir o placar. Jadson chutou para fora. O Atlético-MG seguiu com escolhas erradas na conclusão das jogadas. Mas teve um pênalti aos 12 minutos. Nacho Fernández foi derrubado na área. Eduardo Vargas cobrou e fez 1 a 0. 

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    O chileno entrou para decidir o jogo. Foi dele a assistência para o gol de Neto, que bateu de primeira e contou com o desvio na zaga para ampliar: 2 a 0. O Furacão tentou diminuir, mas Everson mostrou segurança, principalmente em uma saída para abafar o ataque de Renato Kayzer. No fim do jogo, Vargas recebeu o segundo amarelo e foi expulso.


     

    Fonte: https://ge.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/01-08-2021/atletico-mg-athletico-pr.ghtml
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]