Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tia e sobrinha “caem no tapa” em Ipatinga

    Em dado momento, conforme consta no BO, a tia utilizou uma barra de ferro para ameaçar a sobrinha

    Por Plox

    02/08/2021 11h53 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde desse domingo (1), tia e sobrinha se envolveram em uma briga em que a tia foi parar na UPA, do bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na rua Ozias. Em um dado momento, uma das envolvidas ameaçou a outra com uma barra de ferro.

    De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência, a sobrinha, de 17 anos, disse que estava sentada na calçada em frente sua casa, quando a tia, de 53 anos, de posse de uma barra de ferro, deu um tapa em seu rosto e a ameaçou desferir um golpe.

    VEJA TAMBÉM: Jovem é agredida com socos e chutes por gastar R$ 35 em compras para o almoço em Ipatinga

    Neste instante, ambas iniciaram uma luta corporal. Segundo relatos, a jovem empurrou e jogou a tia no chão, fazendo com que ela batesse a cabeça e sofresse um ferimento no supercílio. Em conversa com a tia, ela disse aos policiais que foi ao encontro da sobrinha para conversar, mas foi recepcionada com chutes. O assunto dessa conversa não foi relatado.

    Após passar pelo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a tia, a adolescente e a mãe da mesma, foram conduzidas para a delegacia.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]