Assalto em clínica odontológica termina com prisão de suspeitos: interromperam as consultas, rendendo uma dentista e duas clientes

A polícia recuperou os pertences roubados e prendeu a dupla após uma fuga com o carro da vítima

Por Plox

02/09/2023 13h19 - Atualizado há 9 meses

Na manhã deste sábado (2 de setembro), uma clínica odontológica localizada no bairro Santa Branca, Venda Nova, em Belo Horizonte, foi alvo de um assalto. Dois indivíduos interromperam as consultas, rendendo uma dentista e duas clientes. Segundo relatos, os criminosos utilizaram réplicas de revólver para ameaçar as vítimas.

 

 

 

Foto: Redes Sociais / Reprodução

Itens roubados e fuga 

As vítimas foram mantidas em um cômodo da clínica enquanto a dupla se apropriava de diversos itens. Foram levados três celulares, três notebooks, joias pessoais e um carro modelo Citroen C4 branco pertencente à dentista. Com o veículo, os assaltantes tentaram realizar uma fuga.

 

Ação policial resulta na detenção dos suspeitos 

A Polícia Militar agiu rapidamente. Com as informações sobre a placa do veículo roubado, conseguiram localizar e abordar os criminosos na Av. Antônio Carlos, próximo ao Hospital Belo Horizonte. Todos os itens roubados foram recuperados. As réplicas de armas usadas no crime foram apreendidas. Os dois suspeitos foram detidos em flagrante e estão sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Destaques