Homem é atingido com garrafada na cabeça em bar de Timóteo

Agressões violentas e ação rápida de testemunhas para proteger vítima

Por Plox

02/09/2023 08h27 - Atualizado há 9 meses

Uma briga em um bar localizado no Bairro Macuco, em Timóteo, trouxe momentos de tensão e preocupação para os frequentadores na madrugada deste sábado. A Polícia Militar foi acionada via COPOM para o local dos fatos.

Segundo informações, ao chegarem ao local, os policiais se encontraram com a proprietária que confirmou ter sido ela quem solicitou a intervenção policial. De acordo com seus relatos, um cliente, acompanhado de sua esposa e filho, estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento. Em certo momento, em um ato de agressão, pegou uma garrafa de cerveja e golpeou outra pessoa na cabeça.

De acordo com a proprietária, ela interveio rapidamente, evitando que o acusado utilizasse a parte quebrada da garrafa para atingir novamente a vítima, dessa vez no pescoço. No entanto, depois de alguns instantes de aparente calmaria, o agressor lançou outra garrafa contra a vítima, atingindo-o novamente na cabeça.

Quando a polícia chegou ao bar, observou cacos de vidro e manchas de sangue no piso. A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao hospital Vital Brasil pelo SAMU.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito no intuito de localizá-lo, mas não encontraram ninguém no imóvel.

Destaques