Hotel de Ipatinga adere à campanha Outubro Rosa

A administração do hotel acredita que, ao se juntar com outras grandes empresas que também apoiam a causa, fortalecem ainda mais a campanha

Por Plox

02/10/2020 15h52 - Atualizado há mais de 3 anos

O San Diego Suítes Ipatinga, localizado no bairro Horto, aderiu à campanha Outubro Rosa, que tem como intuito conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. 

A administração do hotel acredita que, ao se juntar com outras grandes empresas que também apoiam a causa, fortalecem ainda mais a campanha e reforçam o quão necessário é o diagnóstico precoce para vencer a doença.  O hotel ficará durante todo o mês com a fachada iluminada de rosa, para relembrar a sociedade de conversar e procurar informações sobre o tema.

FotoSanDiegoFoto: Divulgação / Mayron Guilherme

 

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama, doença que atinge milhares de mulheres todos os anos. Ele foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e é celebrado anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.
 

Destaques