Esportes

Vídeo: BMW de Itair Machado é apedrejada com ele dentro

Após o torcedor arremessar pedra, o ex-dirigente arrancou o veículo e saiu do local

02/10/2020 às 20:22 por Redação Plox

Na tarde desta sexta-feira (2), passou a circular nas redes sociais um vídeo em que mostra um torcedor do cruzeiro atirando uma pedra no carro de Itair Machado, ex-dirigente do Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG.

No vídeo, o ex-dirigente da Raposa aparece dentro de um carro, uma BMW X1, quando o torcedor o identifica e então, num momento de revolta, atira uma pedra no veículo.

“Quando a gente pega um safado igual esse Itair Machado aqui, olha que pilantra. Dá uma olhada nesse pilantra dentro do carro. O cara que acabou com o Cruzeiro, olha ali. Sentadinho, está vendo? Tem que pegar um cara desse e fazer assim", disse o homem no vídeo, logo em seguida ele arremessa a pedra.

Ele ainda arremessou outra pedra no veículo e ainda intimou Itair Machado a sair do carro. “Vem cá, desce aí”, disse.

Veja o vídeo:

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/_mlG8Nrzdqw.jpg?itok=aiwIxe58","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=_mlG8Nrzdqw","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

 

Após o torcedor arremessar a segunda pedra, o ex-dirigente arrancou o veículo e saiu do local.

Grande parte da torcida do Cruzeiro culpa a ex-direção do Cruzeiro, da qual Itair Machado fazia parte, de ser uma das reponsáveis pela atual fase do clube, que foi rebaixado de divisão e hoje está na série B.

Itair também é investigado por improbidade administrativa enquanto era vice-presidente de futebol do clube.
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a