Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança de 2 anos vítima de bala perdida recebe alta

    Família busca força para retomar a rotina após incidente traumático; caso ainda está sob investigação

    Por Plox

    02/10/2023 19h42 - Atualizado há 5 meses

    O menino de apenas 2 anos, que foi tragicamente atingido por uma bala perdida durante um tiroteio no bairro Guarani, em Belo Horizonte, retornou para o lar após receber alta do Hospital Odilon Behrens no último domingo (1º de outubro). O avô da criança, que optou por não revelar sua identidade, confirmou a informação e disse: “Já está em casa com os pais e se recuperando. A família toda está buscando forças para voltar à rotina”.

    Descrevendo os desafiantes dias que passaram, o avô expressou o alívio ao ver o neto se recuperando: “Sem dúvidas foi um milagre ele ter resistido. Não foram fáceis esses últimos dias. Agora, graças a Deus, tudo está se tranquilizando”. Ainda traumatizado pelo ocorrido, ele compartilhou que tem feito uso de medicamentos para lidar com o estresse.

     

    Entenda o ocorrido 

    Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem, que estava em um veículo pela rua Itaverava, teria efetuado disparos contra outro homem que estava mexendo no porta-malas de um carro estacionado. No entanto, as balas atingiram o pequeno menino que, naquele momento, caminhava com seu avô em direção a uma padaria local. Uma das balas atingiu o tórax do menino e a outra, seu braço.

    Após o incidente, o menino foi rapidamente levado ao Hospital Odilon Behrens. O alvo inicial dos disparos foi atingido de raspão em uma das pernas, tendo sido socorrido posteriormente. O suspeito dos disparos conseguiu escapar e, até o momento, sua localização permanece desconhecida. A Polícia Civil continua investigando o caso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]