Jovem quase é morto após ser "convidado" a fumar crack em Coronel Fabriciano

As autoridades locais estão investigando o caso e buscam informações que possam levar à identificação e prisão dos agressores

Por Plox

02/10/2023 09h27 - Atualizado há 10 meses

Um jovem de 24 anos quase foi morto na madrugada desta segunda-feira (2), após ser convidado por dois indivíduos para fumar pedras de crack, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

De acordo com relatos registrados em boletim de ocorrência, a vítima estava na rua quando foi abordada por dois indivíduos. Eles o convidaram para fumar pedra de crack à beira do rio, no Bairro Mangueiras. Ao chegar ao local proposto, ao invés de encontrar uma situação amistosa, o jovem foi surpreendido com pauladas e uma tentativa de enforcamento.

Em meio ao ataque, a vítima conseguiu gritar e correr, escapando dos agressores. Os dois indivíduos, após a agressão, fugiram e o destino tomado por eles permanece desconhecido.

Foto: divulgação

 

Com ferimentos, incluindo arranhões e inchaço no pescoço e costas, a vítima foi levada ao Hospital José Maria de Morais, onde recebeu atendimento médico. Apesar do violento episódio, a vítima afirmou desconhecer os motivos por trás da agressão.

As autoridades locais estão investigando o caso e buscam informações que possam levar à identificação e prisão dos agressores.

Destaques