Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem quase é morto após ser "convidado" a fumar crack em Coronel Fabriciano

    As autoridades locais estão investigando o caso e buscam informações que possam levar à identificação e prisão dos agressores

    Por Plox

    02/10/2023 09h27 - Atualizado há 5 meses

    Um jovem de 24 anos quase foi morto na madrugada desta segunda-feira (2), após ser convidado por dois indivíduos para fumar pedras de crack, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    De acordo com relatos registrados em boletim de ocorrência, a vítima estava na rua quando foi abordada por dois indivíduos. Eles o convidaram para fumar pedra de crack à beira do rio, no Bairro Mangueiras. Ao chegar ao local proposto, ao invés de encontrar uma situação amistosa, o jovem foi surpreendido com pauladas e uma tentativa de enforcamento.

    Em meio ao ataque, a vítima conseguiu gritar e correr, escapando dos agressores. Os dois indivíduos, após a agressão, fugiram e o destino tomado por eles permanece desconhecido.

    Foto: divulgação

     

    Com ferimentos, incluindo arranhões e inchaço no pescoço e costas, a vítima foi levada ao Hospital José Maria de Morais, onde recebeu atendimento médico. Apesar do violento episódio, a vítima afirmou desconhecer os motivos por trás da agressão.

    As autoridades locais estão investigando o caso e buscam informações que possam levar à identificação e prisão dos agressores.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]