Ana Maria sobre morte de Tom Veiga, o Louro José: 'Sem chão'

Ator foi encontrado morto neste domingo (1°) em sua casa, no Rio de Janeiro

Por Plox

02/11/2020 11h35 - Atualizado há 29 dias

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, lamentou a morte de  

Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, em sua conta no Instagram. O ator foi encontrado este domingo (1°) em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  

Os dois trabalharam juntos por mais de 20 anos,  desde 1996, quando a loira ainda apresentava o Note e Anote, atração da Rede Record.  

(foto: Instagram/Reprodução)

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão", escreveu a loira.  

Apesar das brigas e conflitos, Ana Maria e Tom pareciam manter uma relação de afeto. Em 6 de fevereiro de 2017, quando o ator completou 44 anos, a global foi às redes sociais homenagear o amigo.  

"Hoje é aniversário de um ser muito especial. Um ser humano que faz sonhar os adultos e as crianças. Tom, meu querido, que você seja sempre sempre essa pessoa que irradia bom humor e alto astral por onde passa e que eu te tenha sempre por perto, meu amigo", postou Ana na ocasião.

 

 

 

 

Fonte: https://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2020/11/01/noticia-e-mais,264390/ana-maria-sobre-morte-de-tom-veiga-o-louro-jose-sem-chao.shtml
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020