Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher cai do segundo andar de casa e fica ferida em MG

    Silvana teria colocado uma das pernas sobre os tijolos, que estão soltos, momento em que ela acabou caindo

    Por Plox

    02/12/2020 19h25 - Atualizado há 11 meses

    Na tarde desta quarta-feira (2), uma mulher caiu do segundo andar de uma residência na rua Quintino Bocaiúva, bairro Anápolis, em Caratinga-MG. Ela teve ferimentos graves no rosto.

    Segundo informações, a mulher identificada como Silvana, estava no segundo piso de uma residência em obras, no momento em que caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu o rosto no asfalto. Devido ao impacto, ela teve ferimentos graves no rosto. Populares informaram que a mulher não mora na casa onde aconteceu o acidente. Um vizinho informou que Silvana mora na mesma rua, mais à frente de onde houve o fato.

    Uma poça de sangue se formou no local onde a vítima caiu, em meio aos tijolos da obra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao comparecer no local, os militares socorrem a mulher ainda inconsciente. Ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

    Foto: Reprodução 
    Foto: Reprodução 
    Foto: Reprodução 


    Uma testemunha afirmou que viu o momento que a vítima caiu. Segundo relato, Silvana teria colocado uma das pernas sobre os tijolos, que estão soltos, momento em que ela acabou caindo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]