Acidente envolvendo três veículos mata jovem em Governador Valadares

Um motociclista foi socorrido em estado grave

Por Plox

02/12/2021 07h10 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa quarta-feira (1), um jovem de 23 anos morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro, na avenida Moacir Paleta, no bairro São Pedro em Governador Valadares, Minas Gerais. Um motociclista foi socorrido em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, identificado como Gustavo de Oliveira Santos, estava em uma motocicleta, como passageiro, que seguia pela avenida, sentido bairro São Pedro/ Centro.

Foto: Galvão/ Plox

 

O condutor da motocicleta tentou ultrapassar uma motocicleta Honda Biz, conduzida por uma mulher, em local proibido, e bateu de frente com um automóvel Volkswagen Golf, que seguia sentido contrário. Com o impacto, o condutor da moto e Gustavo foram arremessados da moto e caíram ao solo.

Jovem não resistiu aos ferimentos. Foto: Galvão/ Plox

 

Conforme os relatos dos policiais, o condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital Municipal em estado grave. Já Gustavo também foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher que pilotava a Honda Biz teve escoriações. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
 

Destaques