Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo de esposa sentando em colo de desembargador durante sessão online causa polêmica

    TJDFT esclareceu o caso por meio de nota

    Por Plox

    02/12/2021 08h43 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um vídeo que mostra uma mulher sentando no colo de um desembargador durante uma videoconferência viralizou nas redes sociais e causou polêmica. O fato ocorreu nessa quarta-feira (1), durante a 22ª sessão ordinária da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

    Caso ocorreu durante uma sessão online. Foto: reprodução

     

    Conforme o vídeo, a partir das 4h01m30s, uma mulher loira aparece em cena enquanto o João Egmont se afasta da mesa com a cadeira e ela senta no colo dele, porém, logo se levanta e a imagem é cortada da reunião. A situação causou polêmica, já que algumas pessoas disseram que que se tratava de uma servidora que estaria tendo relação com o desembargador.

     

    Em nota, o TJDFT esclareceu que trata-se da esposa do magistrado e que ele estava trabalhando de casa remotamente. "O TJDFT esclarece que, em contato com o Desembargador João Egmont, restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª  Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão."

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]