Mais de 51 mil torcedores confirmados para Atlético x São Paulo no Mineirão

Expectativa de Mineirão lotado neste sábado; Rever se despede dos gramados em jogo decisivo

Por Plox

02/12/2023 11h03 - Atualizado há 8 meses

O Atlético Mineiro está se preparando para um Mineirão lotado neste sábado, em confronto decisivo contra o São Paulo, marcando o último jogo da equipe em casa nesta temporada. A informação sobre a venda expressiva de ingressos foi divulgada pelo clube através das redes sociais, indicando que mais de 51 mil torcedores já garantiram sua presença no Gigante da Pampulha para o jogo, que está programado para começar às 21h.

Foto: Daniela Veiga/Atlético

Este jogo não apenas promete uma intensa disputa entre as equipes, mas também será um momento especial para o zagueiro Rever, que fará sua despedida dos gramados. Rever, capitão na histórica conquista da Libertadores pelo Atlético em 2013, será homenageado em uma grande festa organizada pelo clube.

Após o embate contra o time comandado por Dorival Júnior, o Atlético viajará para Salvador, onde enfrentará o Bahia na última rodada do Brasileirão. A expectativa para o jogo deste sábado é alta, tanto pelo significado esportivo quanto pela emoção da despedida de um ícone do clube.

 

Destaques