Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM detém suspeitos de furtar pertences de jogadores em Joanésia, no Vale do Aço

    Além de um relógio e um cordão de ouro, parte do dinheiro furtado foi recuperado

    Por Plox

    03/01/2019 09h09 - Atualizado há quase 3 anos

    Duas pessoas foram detidas suspeitas de furtar pertences pessoais de jogadores de futebol, no último sábado (29), em Joanésia-MG, região Metropolitana do Vale do Aço.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, mais R$ 1 mil foram furtados dos jogadores. Além do dinheiro, um relógio e um cordão de ouro também foram levados pelos suspeitos.

    furtaram(Foto: divulgação/ Polícia Militar)

    Ainda conforme o registro da PM, os atletas relataram que deixaram seus pertences trancados no vestiário. No intervalo do jogo, voltaram para o local e depararam com tudo revirado. A polícia recebeu uma ligação anônima que informava que um dos suspeitos, um adolescente, foi visto com a chave do vestiário e que o outro autor, A.S, que não teve a idade revelada, entrou no local.

    Os militares começaram um rastreamento que resultou na localização do suspeitos. Os materiais, que foram recuperados, estavam escondidos em um posto de combustíveis. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. A.S cumpria prisão em regime aberto por condenação de tráfico de drogas.

    furto-1A.S cumpria prisão em regime aberto por tráfico de drogas (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]