Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança foi atropelada na BR-381, em frente ao Posto Faisão, em Ipatinga-MG, na manhã desta sexta-feira(3). A criança foi identificada como como Israel Luiz dos Santos, de 6 anos.
Foto enviada ao Whatsapp do Plox
No momento do acidente, ele atravessava a rodovia com seu pai, que empurrava uma bicicleta. No momento em que a criança se descolou de seu responsável, acabou sendo atingido por uma moto, no sentido Belo Horizonte da rodovia.
Ainda segundo os bombeiros, a criança foi atendida pelos militares e encaminhada para o hospital com cortes e ferimentos.
Confira o vídeo:
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/lFfxqyI7flk.jpg?itok=YBhZmhPU","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=lFfxqyI7flk","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}