Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é baleado após reclamar do tamanho da pedra de crack em Ipatinga

    Autor do crime, de 19 anos, sacou uma arma e disse que a vítima seria obrigado a ficar com a droga

    Por Plox

    03/02/2022 11h25 - Atualizado há 4 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem de 41 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após ter ido comprar uma pedra de crack e ter reclamado do tamanho da droga. O crime aconteceu no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ele é usuário de drogas e saiu para comprar uma pedra de crack. Ao chegar no local, ele não gostou do tamanho da pedra, por ser pequena, e decidiu que não compraria. O autor, de 19 anos, sacou uma arma e disse que ele seria obrigado a ficar com a droga e que deveria ficar “esperto”, pois atiraria em sua perna, momento que aconteceu o disparo.

    Ainda segundo o homem, após ser atingido na perna, saiu correndo para sua residência, onde enfaixou a perna. O autor do crime ficou com os R$ 150,00 que ele havia entregue para pagar a droga.

    Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O autor não foi localizado em sua residência e segundo sua genitora, ele não passou a noite em casa. Segundo perito, no local do fato não tinha nenhum vestígio do disparo, sendo liberado. Até a publicação da matéria o autor do crime não foi encontrado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]