Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi presa em Orlando, na Flórida, após ser flagrada dirigindo com a carteira de habilitação vencida e fugir de uma abordagem policial. A brasileira foi detida na segunda-feira (2).
Amanda Vasconcelos, esposa do cantor sertanejo Henrique, foi presa em Orlando
Foto: Reprodução/ Current Inmate Database
Até o momento, os registros públicos não indicam se houve pagamento de fiança ou se a Justiça da Flórida já concedeu liberdade à empresária. De acordo com informações do Gabinete do Xerife do Condado de Orange (Orange County Sheriff’s Office), Amanda responde a duas acusações criminais.
O motivo central da prisão foi a fuga de uma abordagem policial. Além disso, as autoridades registraram também uma contravenção de segundo grau por conduzir um veículo motorizado sem habilitação válida.
Segundo o relatório policial, Amanda é acusada de crime grave, classificado como felonia de terceiro grau, por desobedecer a uma ordem de parada. Com base no estatuto 316.1935(2) da Flórida, ela teria fugido ou tentado escapar de um oficial da lei que realizava a abordagem com luzes e sirenes da viatura acionadas.