Cervejaria abre inscrições para programa de estágio

03/04/2019 14:45

Processo seletivo busca jovens universitários de todo o Brasil, de diversos cursos de graduação e instituições de ensino que tenham vontade de empreender e crescer na carreira

Publicidade

A Cervejaria Ambev, proprietária das marcas Skol, Brahma e Budweiser, abriu inscrições para um programa de estágio em 2019, com duração de até dois anos. 

O início da turma deverá acontecer ainda no primeiro semestre de 2021. As vagas são disponibilizadas em todo o país para quem deseja em empreender e ingressar na carreira. As inscrições podem ser feitas pelo site e o prazo dura até 5 de maio.

Estagiários de Manaus que se identificam com a cultura da empresa, de respeito à diversidade (foto: Ambev/Divulgação)

"Queremos proporcionar as melhores experiências de desenvolvimento para que os estudantes vivenciem os desafios da cervejaria. Além de ter a oportunidade de conhecer profissionais jovens e qualificados, contribuímos para a formação dos participantes ao agregarmos conhecimento nas suas respectivas áreas de interesse. Com isso, todos saem ganhando", afirma Renato Biava, diretor de gente e gestão da Ambev.

Os currículos serão avaliados após a inscrição online. A próxima etapa será um teste de lógica e inglês, tudo no próprio site. Aprovados em todas essas etapas, começam as entrevistas em vídeo. Os estagiários serão direcionados à área de atuação conforme o perfil deles.
 



Publicidade