Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pessoas são flagradas descumprindo decreto e aglomerando em Ipatinga

    Várias pessoas, sem máscara, jogavam bola e se encontraram na praça

    Por Plox

    03/04/2021 14h13 - Atualizado há 7 meses

    Na noite dessa sexta-feira (2), várias denúncias de aglomerações e descumprimento do toque de recolher, que consta no “decreto da onda roxa”, foram registradas e enviadas ao WhatsApp da redação do PLOX.

    Um dos principais pontos de descumprimento foi na quadra localizada na Praça das Mães, próximo ao hospital municipal, no bairro Cidade Nobre. Várias pessoas, sem máscara, jogavam bola e se encontraram na praça. O fato foi registrado por um popular.

    Foto enviada ao WhatsApp do PLOX

     

    Foto enviada ao WhatsApp do PLOX

    Outro local com grande aglomeração foi próximo ao Estádio Ferreirão, no bairro Ideal. Dezenas de jovens estavam reunidos com bicicletas na rua Joaquim Cardoso. Também houve registro de “reuniões” na pista de skate.

    Foto enviada ao WhatsApp do PLOX

     

    Em contato com a reportagem do PLOX, vários leitores afirmam que tentam denunciar as irregularidades, mas em alguns casos há demora na averiguação das denúncias.

    Segundo informações da Prefeitura de Ipatinga, “as denúncias, quando recebidas são apuradas. No entanto, é sabido que não temos pessoal suficiente para atender a toda cidade de uma vez”.

     

    Saiba como denunciar aglomerações em Ipatinga

     

    As denúncias devem ser feitas à Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone 156. Esse atendimento funciona no mesmo horário de funcionamento da Prefeitura de Ipatinga. Fora desse horário e nos finais de semana, o contato deve ser feito via 190, o telefone da Polícia Militar (PM), que trabalha em parceria com o Executivo e fiscais de postura.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]