Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cão é flagrado furtando ursinhos de pelúcia em loja no interior de SP

    O cachorro chamado Thor foi flagrado duas vezes pela câmera de segurança da loja. Na segunda vez, a dona da loja conseguiu impedir o furto

    Por Plox

    03/04/2022 18h49 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um cachorro foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja de Coroados, interior de São Paulo, furtando ursinhos de pelúcia. O caso aconteceu no dia 26 de março e viralizou na internet.

     

    De acordo com a dona da loja de cosméticos e roupas infantis, Damaris Rodrigues, em entrevista ao G1, o animalzinho é um transeunte assíduo no local, mas que não percebeu que ele havia pegado o ursinho nesse dia.

    “Um amigo meu estava vindo à loja e no meio do caminho viu o ursinho. Ele pegou e me perguntou se era meu, e eu disse que sim. Como a gente estava conversando, e ele passa atrás, ninguém percebeu”, relembra.

    E teve reincidência! Na quarta-feira (30/3), o cachorro chamado Thor, foi flagrado novamente pelas câmeras furtando mais um bicho de pelúcia, só que dessa vez, a dona viu e conseguiu evitar.

    “Como puxei nas câmeras de segurança da outra vez e vi que tinha sido o cachorrinho, quando ele entrou na loja dessa vez, já fiquei esperta”, conta Damaris.

     (crédito: Reprodução)
    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2022/04/4997931-cao-e-flagrado-furtando-ursinhos-de-pelucia-em-loja-no-interior-de-sp.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]