Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é baleada durante tentativa de homicídio em Governador Valadares

    O alvo dos disparos era um homem que correu e não foi localizado

    Por Plox

    03/04/2022 11h44 - Atualizado há 29 dias

    Na tarde desse sábado (2), uma mulher foi baleada na porta de sua casa em uma tentativa de homicídio, mas, o alvo dos disparos eram um homem que estava correndo enquanto os autores atiravam. O fato aconteceu na Avenida Rio Doce, no bairro São Paulo em Governador Valadares, Minas Gerais.

    De acordo com as informações, dois indivíduos em uma motocicleta cor vermelha chegaram ao local e, ao se aproximar de um bar, o carona desceu e começou a atirar na tentativa de acertar um homem que estava sentado próximo ao local. Mas, a vítima correu e foi perseguido pelos autores que, após efetuarem vários disparos, fugiram do local.

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Uma mulher que mora próximo ao bar e estava em frente sua casa mexendo no aparelho celular, foi atingida, a princípio, por estilhaços de chumbo. Ela apresentava lesões no joelho e na boca e foi socorrida pela equipe do Samu ao hospital municipal.

    Policiais foram até o endereço e um morador entregou cápsulas deflagradas para os militares, sendo 2 cartuchos cal .40 e 7 cartuchos cal 380. Em seguida, foi realizado busca pelo local, sendo encontrado 4 cartuchos intactos cal .40. A perícia também compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Em uma casa, foram encontrados mais marcas dos disparos, inclusive um cano PVC foi atingido e próximo a este local, na calçada, foram encontrados dois projéteis. De acordo com a corporação, foi realizado um rastreamento, mas, os autores não foram localizados. 

    A suposta vítima também não foi encontrada e os materiais localizados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, onde serão tomadas as providências cabíveis.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]