Marido de Carol Bittencourt vai depor após surgimento de novas provas sobre morte
Jorge Sestini terá que dar um depoimento a polícia para explicar tudo o que aconteceu no momento da fatalidade
Por Plox
03/05/2019 10h45 - Atualizado há quase 6 anos
Após Jorge Sestini sofrer um acidente durante passeio de barco junto a sua esposa, a modelo e apresentadora Carol Bittencourt, que não conseguiu se salvar, o empresário terá que prestar depoimento a polícia e dar sua versão dos fatos. De acordo com o jornal O Dia, os ventos que atingiram a embarcação eram de 100 km/h, fazendo com que a modelo caísse do barco. Na tentativa de salvá-la, o marido também pulou.
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt se casaram em janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
A mala de Carol foi encontrada na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, na última quarta-feira (1). Ana Paula Zoppi, Emerson Filho e Leandro Zoppi, explicaram ao site G1: “Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, relatou um dos turistas.
Voltando de onde vieram, decidiram olhar o Instagram de Carol e identificaram em uma de suas postagens a mesma mala, feita especialmente para a modelo, comprovando que era dela mesmo.
Emerson relata: “Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local”. Com receio de que a maré subisse e a mala se perdesse, se dispuseram a buscar e ligaram para polícia: “Combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá”. Por volta das 15h30 entregaram a bagagem à polícia.