Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dentista é acusada de deformar o rosto de pacientes em procedimentos estéticos

    De acordo com investigação policial, a mulher aplicava substância indevida nas pacientes

    Por Plox

    03/05/2021 14h04 - Atualizado há 6 meses

    A dentista Giselle Gomes está sendo acusada por, ao menos, 40 mulheres que passaram pelo consultório dela em Campo dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, de ter deformado o rosto das clientes.

    Relatos de uma série de vítimas foram veiculados nesse domingo (2) no “Fantástico”, da “TV Globo”. 

    “Eu não quis ver ninguém, por causa disso, com medo de me questionarem: ‘por que você fez isso, você é tão bonita?’, então preferi me isolar, e entrei em depressão”, contou Lana Velasco, uma das vítimas, à reportagem.

    Dentista é acusada de deformar o rosto de pacientes em procedimentos estéticos  Foto: Arquivo pessoal/reprodução Unsubscribe from push notifications
    Dentista é acusada de deformar o rosto de pacientes em procedimentos estéticosFoto: Arquivo pessoal/reproduçãoUnsubscribe from push notifications

     

    Pelo Instagram, a dentista promete a 31 milhões de seguidores realização de vários procedimentos estéticos, desde a “harmonização facial” até “lipoaspiração”. 

    Pacientes relatam que Giselle afirma usar “ácido hialurônico”, substância adequada para os procedimentos. Mas, conforme investigação policial, o que, na realidade, a profissional aplicava nas pacientes, era polimetilmetacrilato (PMMA).

    A substância não é ilegal, mas não é recomendada para os tipos de procedimentops realizados pela dentista, e contém uma longa lista de efeitos colaterais. 

    ---

    Fonte: https://www.otempo.com.br/brasil/dentista-e-acusada-de-deformar-o-rosto-de-pacientes-em-procedimentos-esteticos-1.2480211
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]